Hoje é dia de festa minhas divas !

Olá divas !
Hoje vim aqui deixar registrado a meu carinho e gratidão para você que curte e segue o meu trabalho através da minha fãpage no I love Make Up - Andy Farias,é minha gente, hoje a página completa 2 anos no ar.
Com o incentivo de amigos,familias blogueiras decidi criar a page, para além de divulgar um pouco do meu trabalho de maquiadora, e para postar dicas de tudo que cerca esse mundo
maravilhoso da maquiagens e afins.
É muito gratificante saber que meu humilde trabalho agrada a vocês. Quero cada vez mais poder corresponder o carinho que recebo através do amor que dedico ao meu trabalho.

Ter esse canal de comunicação é fundamental pra mim, porque além de expandir meus trabalhos, fiz amizades incríveis , aprendi a ter mais corajem pra me comunicar mesmo,
(sou timida né haha). Espero poder contar com vocês sempre, porque ninguém chega a lugar nenhum sozinho, e é por isso que sou muito grata a vocês.
Me sigam também no Instagram : http://instagram.com/andyfcosta
Inscrevam-se no meu canal do Youtube, que logo mais vou ter tempo e filmadora pra atualizar
http://www.youtube.com/andyfariasmakeup
Deixo aqui registrado meu SUPER, ULTRA MEGA OBRIGADA !
E beijão gigante ! Até mais !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Suas unhas demoram a crescer e quebram fácil ?? Eis a solução !

Na seletiva do Miss Rio de Janeiro Plus Size Carioca 2013

Meus clicks para as lentes da Josi Ribeiro